Fugue Build - v3.2

Fugue é uma suporte da Inexistência focada em Super Quebra, trazendo habilidades inovadoras para composições de times que priorizam essa mecânica. Possui a capacidade única de aplicar o status "Bruma Abrasante", um recurso exclusivo que permite reduzir a tenacidade dos inimigos mais 1 vez antes que eles se recuperem. Além disso, ela possibilita a redução de Tenacidade independente do tipo de fraqueza, enquanto reduz a defesa dos oponentes, potencializando ainda mais os DPS especializados nessa função. Ela será uma escolha  inovadora, especialmente para os que já utilizam personagens como Boothill ou Rappa.


DETALHES DA BUILD

Status das Relíquias



  • Roupa (TdA): Melhor opção pois seu debuff depende da taxa de acerto.

  • Bota (VEL): Única opção. mais turnos, mais geração de perícia e dano na tenacidade. 

Nos recomendados:

Garanta que ela tenha o valor de TdA recomendado primeiro, após isso, foque nos outros, dando mais atenção a Velocidade e depois Quebra. Ela precisa alcançar 220% em batalha.


Relíquias e Ornamentos


  • RELÍQUIAS: A Fugue não é uma boa causadora de dano de Quebra, e seu ult é mais usado para reduzir a tenacidade dos inimigos para facilitar que o DPS cause a Quebra, portanto, use as peças que tiverem os melhores subs que será o suficiente.

  • ORNAMENTOS: Qualquer um deles é viável. Use Talia para alcançar o recomendado de Quebra se precisar, ou Lushaka caso o seu DPS escale com ATQ, ou use Forja para aumentar sua velocidade se estiver faltando.



Cones


  • Seu cone assinatura tem efeitos bacanas, mas não é essencial para o seu funcionamento, especialmente se possuir o cone "Gotas de Suor" disponível. Recomendo usar esse cone 4 estrelas e guardar suas Jades.


Times

                                            

A Fugue pode ser usada em qualquer time onde o Desbravador da Harmonia era inserido, mas nem todos os DPS de Super Quebra tiram muito proveito dela.

  • Para o Boothill e Rappa, a Fugue é uma melhoria bastante significativa em relação ao Desbravador devido ao seu efeito Bruma, que adiciona uma barra de tenacidade extra nos inimigos, permitindo que o kit desses dois funcione de maneira ainda mais eficaz.

  • Para a Firefly, o impacto da Fugue não é tão perceptível pois seus buffs não irão elevar o já incrível e bem sinergético kit da Fire, mas, caso tenha a Vagalume com E2, ter a Fugue se torna bastante indicado, já que facilitará a ativação do turno extra sem se preocupar em ter os inimigos quebrados por outros membros do time.

  • Ela também irá melhorar o desempenho de outros personagens como Himeko e Xueyi, fazendo o kit delas funcionar de maneira mais consistente do que antes.


Habilidades e Gameplay





Fugue é uma escolha sólida. Sua capacidade de aplicar uma barra de tenacidade extra e garantir Super Quebra sem complicações é um diferencial poderoso. Embora sua eficácia com a Firefly não seja grande, a Fugue apresenta-se como uma aposta para manter o desempenho consistente em equipes de Quebra mesmo com mudanças futuras nos personagens disponíveis.

Se você busca maximizar a eficiência dos seus DPS baseados em Quebra e preparar-se para futuras interações únicas, Fugue é uma adição que não deve ser ignorada.



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